Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Começando...

Meu nome é Flávio, tenho 17 anos e inicio aqui o Pré-Universitário Blog! Se você, assim como eu está nessa fase difícil da vida e não sabe o que fazer, está confuso, não tem ideia de por onde começar, e nem o que pretende fazer na facul no próximo ano, nem se vai passar de ano, se acha que seus problemas emocionais já ocupam espaço demais na sua mente e que não dá tempo pra nada, e que... enfim, precisa de ajuda, ou ao menos saber o que outra pessoa que está passando pelas mesmas coisas pensa, saiba que aqui é o seu lugar!(momento propaganda medíocre...).
Nesse blog falarei de forma descontraída tudo aquilo que interessa aos vestibulandos, tais como NÃO ENLOUQUECER até o final do ano (realmente difícil), o temído e cansativo ENEM, como se divertir e quando se divertir nesses últimos quatro meses de ano, informações que considero importantes e dicas sobre provas e simulados, informações sobre as diversas universidades do país e a dificuldade de se "entrar" em cada uma delas, dicas para quem ainda não sabe o que prestar (escolha difícil...), comparações entre profissões "parecidas", enfim.
Com o passar dos dias postarei tudo aquilo que for julgando importante para mim e para todos aqueles que também prestarão vestibular no final do ano! Ressalto ainda que nesse blog não postarei resolução de exercícios e nem explicação de matérias. É claro que darei dicas de sites e o que estudar, mas o meu intuito aqui não é ensinar nada, e sim compartilhar aquilo que eu julgo importante para um pré-vestibulando!
Enfim, por enquanto é isso! Até a próxima postagem amigos, e se quiserem comentar ou fazer algum pedido ou crítica, fiquem a vontade!

Um comentário:

  1. Agora sim..

    Isso que eu estava/estou precisando..

    Ansiosa pra próxima postagem..

    ResponderExcluir