Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Vestibular às escondidas (meio do ano)

Meio de ano, vestibulares de meio de ano. Quanta redundância nesse começo, não? É, já é junho e muuitas universidades por aí já estão preparando os seus vestibulares para ingresso no 2º semestre. Não irei citar nomes aqui, pois são muitas, e esse não é o objetivo. Entrei em alguns sites para ver as datas, e reparei que já está bem em cima pro pessoal que vai tentar vagas nessas universidades (eu não vou), então decidi que seria importante falar sobre isso aqui, nesse blog feito especialmente para vestibulandos (nada mais justo, hein?)
Se você está se matando de estudar e sem dormir pensando nessas provas, falarei o que todo mundo sempre te fala: Calma. Nunca é demais estar calmo, por mais que ouvir isso irrite.
Independente da área escolhida, leve com seriedade. Vestibular de meio de ano não muda nada de um vestibular de começo, ainda que algumas pessoas digam que é mais tranquilo. Mais tranquilo nada, a única diferença é que no final do ano TODO MUNDO tá falando de vestibular por causa da FUVEST e do ENEM, e você acaba não esquecendo nunca esse maldito assunto.
Então aproveite esse vestibular "às escondidas" no meio do ano, em que ninguém fica martelando na sua cabeça que ele existe (a não ser você mesmo), e tente relaxar. Se rolar, maravilha! Se não rolar, final do ano taí, só estudar mais que uma hora vai.
A postagem de hoje ficou meio confusa, eu acho... Mas é isso aí, creio que a ideia principal foi passada!
Até a próxima!

PS: Postagens com intervalos APROXIMADOS de dois em dois dias agora, fiquem ligados! E logo menos, uma cara "decente" para o blog! Recomendem, comentem, e é isso aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário