Páginas

domingo, 20 de março de 2011

O ano passou, e ainda vestibulando!

Meus queridos, eis que fiquei 6 meses sem postar nesse blog. Mas o fato de eu estar postando agora é justamente por eu ainda ser um vestibulando. Ano passado comecei a postar nesse blog em setembro, o que foi meio tarde, já estávamos meio em cima de alguns vestibulares, e agora, em março, tudo ficará mais tranquilo. As postagens anteriores à essa são completamente válidas, elas contêm dicas importantes, e que vocês, que estão nessa fase insana da vida, poderão ler e absorver o melhor que elas lhe proporcionarem. O que há de novo nessa nova"fase" do blog? Bom, se vocês lerem o primeiro post de todos desse blog (http://pre-universitarioblog.blogspot.com/2010/08/comecando.html), saberão que nada irá mudar.
Serão dicas de um vestibulando para outros, tudo do nosso ponto de vista: Dicas, críticas, novidades que interessam... É isso, meus amigos vestibulandos.
Espero que cada um que ler essa mensagem entre na universidade de seu gosto (as melhores!) no meio ou no fim do ano.
Pra recomeçar, acho que esse post está de bom tamanho. Bons estudos, bom vestibular, e até a próxima postagem, que não demorará a chegar desta vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário