Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Momentos Tristes da Vida e Estudar

Todo mundo tem momentos tristes na vida, e todo mundo fica desanimado com esses momentos. Pedir pra tentar fazer com que esse desânimo seja superado é uma coisa até cruel às vezes, cada um tem o seu tempo pra se recuperar de determinado golpe. Não adianta se forçar a estudar em momentos "deprê", amigos, isso só vai fazer com que vocês se desanimem mais, fiquei mais desesperados, e tudo piore.
Esperem o tempo certo para si mesmos, descansem. Apenas tentem perceber pelo que vale à pena ficar triste ou não. Certas coisas na vida vêm para tentar nos desanimar, parecendo grandes obstáculos. Mas no fim, com força de vontade, podem ser superados em pouco tempo.
Ouvi uma frase em algum lugar que disse "O sofrimento é passageiro, e desistir é para sempre".
Então, amigos, força de vontade se porventura momentos tristes vierem. Estudem se estiverem em boas condições, acima de tudo.
Por hoje é isso. Até a próxima.

3 comentários:

  1. Suas postagens parecem que relatam a minha vida.rs Parece até que vc vê a minha rotina árdua kkk Essa semana mesmo me senti assim. Mas não desisto. E realmente quando fico triste, ouço uma boa música, descanso e depois é que volto a estudar. Parabéns pelo blog! É o único blog, que verdadeiramente acompanho; Pois toda postagem sua é bastante significativa e proveitosa.

    ResponderExcluir
  2. E sobre dormir tarde a acordar cedo, bem... esse problema não me pertence mais kkk \o/ Agora durmo um pouco tarde, mesmo assim consigo levantar no outro dia bem. E vc?!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Raphaela, assim percebo que a minha vida acaba se confundindo com a de tantos vestibulandos por aí, o que realmente acontece. Procuro sempre ser sincero comigo mesmo escrevendo aqui.
    Quando à dormir cedo, melhorei um pouco, mas acordar 05 horas pra ir trabalhar ainda me deixa meio quebrado. Está menos pior do que antes.

    ResponderExcluir