Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Um Vestibulando Trabalhador

Eis que este vestibulando começou a trabalhar e a minha vida mudou completamente agora. Ainda sou um vestibulando, mas agora sou um vestibulando cansado. O pior de trabalhar e estudar é que você perde o ânimo, justamente de estudar. Isso porque o trabalho acaba ficando em primeiro plano na vida, e na hora q eu penso nos estudos, o corpo já tá moído e eu simplesmente deixo pra lá e vou dormir. Está sendo difícil pra mim, amigos, mas estou tentando me manter firme. Sei que muitos dos meus leitores aqui trabalham, e da minha parte não está sendo moleza, estou me adaptando às mudanças. Ler no ônibus e no trem de manhã, tentar fazer igual aquelas pessoas que conseguem ler nas piores circunstâncias possíveis dentro de um coletivo, é vai ter que ser assim. E eu aqui às 23:54 fazendo essa postagem no domingo, sendo que acordarei às 04:40 da manhã de segunda. Como dizem aquelas pessoas, ainda estou "vendo o que vou fazer", mas fácil não será.
Essa postagem, a você amigo vestibulando que não trabalha, é um estímulo. Saiba que você é privilegiado, e por mais difícil que seja, pode piorar. E à você, amigo vestibulando que trabalha, saiba que agora eu te entendo perfeitamente. E saiba que pode piorar, pois depois que se está numa boa universidade, o difícil é sair.
Tenham uma boa noite, boa sorte para mim! Boa sorte à todos vocês, estudem, divirtam-se, e até a próxima.

4 comentários:

  1. agora me entende?
    uhdusdh

    ResponderExcluir
  2. Entendo sim, sua mulambeira.. auhshuasuhasa

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu blog!
    Estou passando por uma situação parecida.
    Estou fazendo estágio, o que me "prejudica" nos estudos...
    Está difícil conciliar,pois, chego em casa muito desanimada de estudar.
    Vou tentar seguir seus conselhos!
    Mto legal msmo.

    Bjos e bons estudos!

    ResponderExcluir
  4. É, Taísa, eu tbm. Tá sendo difícil estudar sendo que quando chego em casa estou totalmente esgotado e realmente necessitando dormir. Mas eu to tentando fazer a minha parte.
    Fico feliz que tenha gostado do blog!
    Obrigado e continue acompanhando.

    ResponderExcluir