Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Novidades no blog chegando. Fiquem ligados!

Novidades! Tudo precisa de novidades, inclusive este blog. Eu confesso que não sou muito chegado em fotografar nada, nem criar imagens insanas, mas convenhamos, esse blog precisa de imagens! O meu negócio é escrever, sempre tive facilidade para isso, mas eu mesmo percebi que pra dar uma avivada nessa coisa, o que falta é interatividade. E é isso que eu trarei à partir da próxima postagem, amigos! A cada postagem que eu colocar nesse blog agora, tentarei anexar alguma imagem, pra ficar uma coisa mais próxima de você, que lê e acompanha.
Poderá ser uma foto, um vídeo, algo que complete o texto. Eu procurarei ao máximo fazer a imagem, não quero ter de copiar e colar imagens do google, fica artificial demais. Não esperem coisas fantásticas à inicio, ainda estou começando com esse blog, e tudo o que eu quero é fazer com que ele fique cada vez mais próximo de vocês, amigos leitores.
Ah, e também diminuirei o tempo entre as postagens... Apesar de ser difícil ter um tema todos os dias, quem sabe eu não poste imagens, ou afins. Procurarei ser o mais presente possível.
Peço encarecidamente que vocês que leram essa postagem comentem abaixo o que querem ver no blog! Considerarei cada sugestão, e tentarei cumprir com cada uma. Sintam-se livres para de certa forma também fazerem desse blog melhor e mais interativo!
Então por hoje é isso! Bons estudos, e boa diversão!

Por Flávio Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário