Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

Momento de Estudar

Falta um mês pra ser metade de setembro, e consequentemente, quase ENEM. E aí, o que vocês já fizeram? Estudaram bastante? A hora está chegando, e eu meio que acho que pensar nisso me deixou pensativo. É insano pensar que as provas pelas quais nos preparamos tanto (ou nem tanto), já estão aí, quase chegando. E pra quem nem sabe o que fazer ainda está sendo uma loucura. 
Pensando melhor aqui: MENOS DE DOIS MESES PARA O ENEM. É.
A hora está sendo essa, o momento da terapia do grito está chegando, e aos otimistas, eu só tenho que dar os PARABÉNS.
Esta postagem meio que está parecendo um aviso sobre uma guerra que se aproxima, mas no fim das contas, isto vai ser uma guerra. Preparem-se, estudantes.

3 comentários:

  1. É verdade! Muito ansiosa, e também muito confiante! :D

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de aproveitar para fazer algumas recomendações de livros e filmes, os quais possuem não só estreita relação com relacionamentos como também com a dinâmica do funciomanento dos eventos desta vida. A bibliografia foi retirada do site www.profheliocouto.com.br、
    Há um ótimo livro, top em matéria de relacionamentos, o qual se chama: “Por que amamos de autoria de Helen Fisher”.
    O livro, referência no assunto Mecânica Quântica”, denomina-se “O UNIVERSO CONSCIENTE de AMIT GOSWAMI, editora Aleph”. Trata da mecânica do universo, ou seja, ajuda a entender como os fenômenos de nossas vidas funcionam na prática.
    Outros livros bem interessantes são o “O caminho Infinito" e o "Trovejar do Silêncio" de autoria de Joel Goldsmith”. Trata da espitualidade no mais alto nível de consciência.
    Um filme que ajuda a entender a importância deste assunto é: “QUEM SOMOS NÓS”, o qual pode ser encontrado no site: www.youtube.com.br
    Há um ótimo livro, top em matéria de relacionamentos, o qual se chama: “Por que amamos de autoria de Helen Fisher”.
    Todos os livros podem ser encontrado nas principais livrarias e também no site: www.estantevirtual.com.br, que sai mais em conta.
    Estes livros ajudarão qualquer pessoa a ampliar o nível de consciência. A realidade、 é nós que a criamos e, assim, não há espaço para lamentações ou ressentimentos, pois somos os gestores dos acontecimentos da vida em sua integralidade.

    ResponderExcluir